Novo Documento Novo Documento Novo Documento Novo Documento SERGIO CHRISTINO: KID ABELHA - COMO EU QUERO Novo Documento
Novo Documento
Novo Documento Novo Documento

Saturday, January 13, 2007

KID ABELHA - COMO EU QUERO


Como eu quero
Kid Abelha
Composição: Leoni e Paula Toller

Diz pra ficar muda faz cara de mistério
Tira essa bermuda que eu quero você sério
Tramas do sucesso mundo particular
Solos de guitarra não vão me conquistar

REFRÃO:
Hum! Eu quero você como eu quero (BIS)

O que você precisa é de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho em arte final
Agora não tem jeito "cê" tá numa cilada
Cada um por si você por mim e mais nada

(REFRÃO)

Longe do meu domínio "cê" vai de mal a pior
Vem que eu te ensino como ser bem melhor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Novo Documento
 
Novo Documento Novo Documento Novo Documento Novo Documento Novo Documento Empregos Manager Online Novo Documento Novo Documento Novo Documento Novo Documento Novo Documento